segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Maquiagem no Celular

ANTES:
Eu confesso que tenho uma quedinha por celulares pequenos e de um modo aconchegante!Nem sei por que.Este já faz tempo que este celular está aqui em casa.Ele servia de apoio para a tela de computador e para a televisão,quando meu irmão pequeno(de 3 anos) quisesse ver algum desenho neles!Então decidi ficar com ele pra mim e decora-lo com figurinhas para comutador que comprei no estante da Jelly Beans!
DEPOIS:
Bom,depois de montar todas as figurinhas ficou assim:
 E aqui também as figurinhas que sobraram na cartela:
Depois vejo se consigo fazer um tutorial de maquiagem(que estou devendo faz tempo,kkk).Lembrando que quando fui ao Anime Gakuen,eu levei a minha bolsinha de maquiagem,com as maquiagens,celular,e outras coisas,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário