sábado, 8 de outubro de 2011

Maquiagens

Minha sobrancelha está super diferente uma da outra...é que eu machuquei e tive que cortar um pedaço para não inflamar!Por isso está horrível =S O jeito é esperar ela crescer de novo(tarefa difícil e que parece levar uma eternidade...).Fora este desastre,o evento foi meio parado,mais foi ótimo reencontrar a Karine e a Tati.Como eu esperei a Karine,e ela se perdeu e demorou um pouco para chegar,só batemos fotos no final do evento.Então eu já estava toda descabelada,e com a maquiagem acabando,rs.
Para está maquiagem eu usei:
Para os olhos está cor:Rosa Forte.Ela tem esse nome ' Rosa Forte ' por que tem mais um tom de rosa na paleta,só que mais claro,então ' Rosa Claro ou Fraco '.Cada um tem um nome,rs;
Para os olhos:Rímel transparente e Lápis de olho preto(que não apareceu muito no final do evento).Rímel-Vult e Lápis de Olho-Natura;
Para a boca:Gloss O Boticário;
PS:Eu peguei o pincel de passar blush e pinguei um pouco ele na sombra rosa fraco ou clara da paleta 2.Mais nem apareceu.Por isso não não vou postar aqui as coisas que usei.Caso queiram ver cliquem aqui.
Maquiagem da Karine.Vocês devem saber que eu não tenho acesso as maquiagem dela.Então não posso mostra-las aqui.Mais no final ficou assim:
Inspirada em VaMpIrO com pele pálida e com lente(que não apareceu direito aqui por que somente puxei o zoon)vermelha,batom vermelho e pele branca.Amei.
E por último,está foto(a única)que tirei junto á ela.E foi desta foto que tirei os ' Zoons ' acima!Obrigada Karine por deixar este evento mais alegre ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário