quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minhas Maquiagens e Pincéis

Neste 1º post vim mostrar minhas maquiagens e pincéis!Tudo fica guardado neste pacotinho fofo,que veio junto com minha sapatilha(ela veio dentro dele,rs).Organizei elas ontem a noite!Olhem:
O pacotinho esta escrito(por que não da pra ver muito bem)' Candies Cookies Cupcakes Chocolate Lollypop.Na verdade eu comprei a sapatilha só por causa do pacotinho,kkk.
Bom,por enquanto é só isso que tenho,além do mais,só tenho 13 anos e não preciso de muita coisas,kkk.Eu costumo usar maquiagens antes de ir pra escola,quando vou sair,etc.Mais confesso que é muito difícil eu usar maquiagens!!
Para os olhos:2 Paletas de 6 cores cada uma.Uma com cores fortes e outra com cores fracas.Marca:The Color WorkShop.Lápis de Olho preto.Marca:Natura.Rímel.Marca:Vult Cosméticos.
Para aboca:Gloss fraquinho em forma de pirulito(eu tinha mais 2 desses um rosa e outro vermelho,só que eu dei,gosto de coisas diferentes e chamativas,como este azul,kkk).Marca:Não tenho certeza,mais acho que é Lustro do Bordo.É que eu comprei um álbum de fotos e veio eles.Gloss Capricho.Marca:O Boticário.Batom rosa.Veio junto com as sombras em uma maleta.Marca:The Color WorkShop.Gloss Moranguinho.Marca:Veio em uma caixinha cheio de coisinhas,então ela não tem marca.Gloss de Morango.Marca:Venas.
Pincéis:Para blush e para cílios e sobrancelhas.Marca:Ambos são da The Color WorkShop.Também vieram junto com o batom e as sombras!
Bom,por enquanto é só.Mais tarde vejo se consigo fazer um tutorial com minhas maquiagens para vocês!Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário